Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Minha visão ficas foscas

Minha visão ficas foscas
Quando estou perto de ti
Confusa perco a razão do meu ser
Lagrima que corres
do meio das poesias , dos poemas
Mas sinto você nu é meu
eu agora com minha boca
Encaixado no meio das suas coxas
Basta-me sentir ,
Com minha voraz boca,
Em todo seu corpo , desfrutando
Vamos numa gostosa aventura
Livre , suave deliciosa
Vamos ...
Estou aqui
Latejando , deixando -me levar
pelo descontrole num louco calafrio
Te faço meu deixa eu usar todas as palavras
TODAS SEM CENSURA ?
Sem pedir nada , achar seus desejos
Saboreia-o como açúcar, deixa-o molhado
Sendo corajosa em direção ao desconhecido
Te leve pra minha cama
e vou te fazer meu ate certa hora
depois quando tudo pode
Beijá-lo , caminhos, cheirá-lo ,
Provoca lo com todo combustão,
Quero você

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5563693

Nenhum comentário:

Postar um comentário