Arquivo do blog

sexta-feira, 6 de abril de 2018

ALFABETO DA SEDUÇÃO

ALFABETO DA SEDUÇÃO
Amor ardente como o fogo
Busca me nos seus pensamentos
Cobre me com sua boca caliente ,.meu corpo nu
Descobre me com suas mãos, Deixa me marcas
Embriaga me com seus desejos, excitantes pontos eróticos
Faça me suas fantasias,Faz o corpo arrepiar.
Geografie meu corpo construa minha
Historia compõe sua pagina
Inspira em meu perfume
Jorra se em mim ,como se fosse um sorvete
Kibom me lambuzando
Lambuza me com seu mel
Morde me sinta meu sabor do
Nèctar misturado com seu suor
Ouça me gemidos sussurrados
Procura me entre as perolas ocultas, percorrem com desejo
Quero que me possua, dilacera me
Rasga me
Suga o suco do meu sexo
Tremulo de prazer, vem tesão , Teu cálice de Amor.
Uiva minha loba
Viaje entre meus sentimentos. tirei um raio-x
Wolf meu lobo
X encontrei você.na minha academia
Yoga misturando todas posições e respiração ofegantes
Zanga-se mas me ame
meu amor, ao meu lado e você está respirando baixo. 

Eu subo aos céus como um pássaro, devagar 
e constantemente pelos ventos noturnos.
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue Angel)
@Direitos Reservados
T6051883

Nenhum comentário:

Postar um comentário