domingo, 25 de março de 2018

Brilho do olhar III

Brilho do olhar III
Brilho do olhar dele
misturado com aquele belo sorriso
me deixa alucinada.
Sua boca é minha perdição
a Língua sente
provocada
as partes mais úmidas
Imobilize meu corpo,
domine minha alma.
Arreganhas minhas pernas,
meter minha língua quente ...
em seus lábios internos
até eu tremer feito vara verde.
Tenho certeza que com a voracidade
nunca mais vai esquecer da minha fome,
e vai querer sempre dar pra mim comer...
Para minhas inspirações
não é necessário alguma paixão
já é em viver as loucuras do desejo.
E no teu odor
a minha boca viaja e a minha língua
procura-te louca
na humildade que se rende aberta a mim
e lentamente quente e louca
sinto a tesão tórrida que treme
e me chama p'ra dentro de ti ...
em sonhos molhados p'ra matar a tua..
e nossa fome nas inspirações ,,,
das nossas loucuras perdidas no desejo
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6245930

Nenhum comentário:

Postar um comentário