domingo, 25 de março de 2018

Desejos I

Desejo I
Desejo ardente de falar,
contar-te os meus,segredos...
Desejo ardente,de desabafar
todos os meus sonhos e medos...
Desejo ardente de beijar
teus lábios doces e ardentes...
.
Desejo ardente de abraçar
teu corpo louco e quente...
Desejo ardente de conquistar
o teu mundo vaidoso...
Desejo ardente de amar
esse teu ar misterioso...
Desejo ardente de olhar
teus olhos cheios
de paixão...
.
Tudo o que sonhas, eu quero.
Tudo o que dizes eu penso.
Tudo o que vestes eu tiro,
pois adoro te ver desnuda.
Toda a tua nudez eu desejo,
e o escarlate dos teus lábios eu quero possuir.
.
Só de te olhar o meu corpo treme e as tuas coxas 
eivadas de desejo se abrem docemente para serem minhas.
eu encontre o teu ventre molhado
percorrendo no princípio uterino da vida,
penetrando-te e levando-te
aos verdadeiros delírios da dominação do prazer
.
Ah, loucura de sensações
Loucura de paixões
Em nossas confidências de amor
Dos desejos contidos em nosso corpo
Das nossas fantasias
Da nossa "química"
.
O que eu mais adoro em ti...
é te conhecer na mansidão do teu prazer.
Delirar contigo o mais quente gozo,
a esfera do bem e do mal,
o te penetrar meio sem jeito
mas com apetite dos teus desejos,
buscar nos teus mamilos o beijo mais doce
e nas tuas entranhas o leite que espera ser mamado...
.
Meu corpo em erupção
Eu quero explodir
Ir junto com você
Não quero mais sair
De dentro do teu ser.
Desejos proibidos, lascívia e tesão
Ah ! Quanto desejo de ti,
nesse teu desejo de explodir..
ávida de amor e de tesão,
deitada de bruços, se abrindo fogosa,
gulosa pra ser penetrada,
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5975749

Nenhum comentário:

Postar um comentário