sábado, 31 de março de 2018

ENTRELAÇADOS DE LINHAS DO DESTINO

ENTRELAÇADOS DE LINHAS DO DESTINO
Por isso hoje, não te digo que te amo!
Apenas, te sussurro entrando em ti,
para sentires o melhor e o genuíno de mim!
Apenas me aceitando de olhos fechados,
agarrando o beijo sentido que te dou.
E hoje, não te digo que te amo...
Porque o amor é o teu odor
o teu beijo penetrante que estremece
e sai genuíno na minha boca
Ternura invadir o seu coração.
Na verdade desejo que você jamais 


perca a capacidade de se enternecer.
Que as tuas mãos e a tua boca
Lembrar-me-ão sempre
sempre à tua espera no nosso paraíso
Mas quando a coloco a serviço do meu coração, 
ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver "
Viver sob a tua luz onde te descubro
e me surpreendo
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5712187

Nenhum comentário:

Postar um comentário