sábado, 31 de março de 2018

Sou anjo que gosto de fogo

6 de maio de 2015 ·
Sou anjo que gosto de fogo

Sou o anjo que gosta do fogo....
Aquele que arde queima....
Anjo de travessuras...
insana loucura...
Anjo das tentações...
Incendeia a luxúria...
em becos e vielas ou no meio da rua...
Coloca chamas e seduz,...
No corpo de quem à ama....
de quem se atreve..
Desejo na pele...
aqueles que ferve..
Traz calor aos que tem gelo no coração...
não me atrevo a deixa-la por outra paixãoo
Arrebato você no ar....
Nem deixo suspirar...
Com o fogo a nos queimar....
Fogo da paixão do amor e do tesão...
desta nossa louca paixão...
gosto de pecado as vezes sem perdão, 
sem mágoas a carregar em meu coração...
Pura perdição...
Anjo que envolve ..,.
sensação extrema de corpos tomados 
pelos desejos e amores safados...
Desejos sem preconceitos...
De refino apurado...
A pimenta e o vinho...
Traz loucuras..
Doei-me a ti de corpo e almas livres
entrego-me as seus carinhos..
a seus desejos sem preconceito e receio
entrego-me a ti...
me curvo de anti a ti pra lhe ser vir....
Anjo do pecado....
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
&
Allan Richard T6294254

Nenhum comentário:

Postar um comentário