segunda-feira, 2 de abril de 2018

Ladrão de desejos

Ladrão de desejos
Resgato seu corpo
Na turbulência das chamas 
Minha respiração no teu corpo 
Despido acalenta 
Visto teu corpo com o meu
Sobre uma erva fresca
Deliras inunda tua alma
Absorvo tuas dores e praseres
Navego nas suas curvas
Teu corpo acompanha
de olhos cerrados
Rasgando meu peito
Consome teu corpo no meu
Penetro no seu labirinto de Desejo
dá-me o teu prazer! Consome
Bebo-Te o corpo
Possuí-me por direito pleno,
Tornando seus lábios em seda
Seu corpo de frutos adornada.
Do pêssego o veludo,
Quero teu ventre adornar
com línguas de sol, em chamas
Alimento-me do amor que lanças ao vento
E sob a forma de brisa,
Esvoaço em cada folha para te poder sentir
Refresco me ... Te roubo ....
Deixando um rastro de pétalas
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6297571

Nenhum comentário:

Postar um comentário