segunda-feira, 2 de abril de 2018

SOM DA MINHA ALMA

SOM DA MINHA ALMA
Ouço a tua música entrar na minha alma
Na tua voz doce e bela e perco-me loucamente
Sentindo a tua respiração ,na minha boca sedenta
da tua molhada
Que desvenda o meu corpo e me faz estremecer sempre
Se eu pudesse ter apenas um desejo ,
Eu gostaria de acordar todos os dias ao som da sua respiração no meu pescoço , o calor dos seus lábios na minha bochecha ,
Seu coração cuidado mantém a chuva , o seu amor , o telhado final
Você é a montanha enorme e alta , eu sou o vale verde e grande ,
Você é o corpo firme e forte, e eu sou um osso de costela em seu lado ,
Você é uma águia voando alto, eu sou seu penas leves e marrom ,
Você é meu , meu rei do amor do amor,
e eu sou a jóia em sua coroa
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5714106

Nenhum comentário:

Postar um comentário