Arquivo do blog

quarta-feira, 21 de março de 2018

AMOR, PAIXÂO E MUITA TESÂO..

13 de janeiro de 2015


AMOR, PAIXÂO E MUITA TESÂO...( Due )
Magali Galdini Alves (Blue*Angel) & Von

Sou mulher e sou feita de desejos:
De estar nua nas águas de bravio mar,
De que o sol me seque com sua quente luz,
De abraçar-te com meus braços em cruz,
De ter os lábios em forma de rosa para o teu beijo,
E o coração aberto para amar...
Maga

Meu amor...
Sei muito bem do teu amor, dos teus sonhos e desejos
Das tuas fantasias e como gostas de amar...
Tua paixão me fascina , teus beijos gostosos
Me fazem um realizar...
Quem dera ter-te neste momento
e não ficar só no sonhar..
Von

Fazer dos meus seios almofadas para o teu repouso,
Sentir tua mão contornando meu dorso,
Ter meu ventre arrepiado e úmido desejo,
Na boca vermelha aberta para o gozo...
Maga

Teus seios são pura tesão...
Adoro correr minha mão no teu corpo
e ver-te arrepiar, saciando teus desejos,
levando-te a molhar...
No teu poço do amor, aberto
e pronto para o gozo te penetro,
bem lento e vejo-te delirar...
Von

Sou mulher e peço que te debruces...
Bebas-me, me mordas, deixe a carne tesa,
Estanque meu sangue com tal presteza,
Que não o sinta escorrer e nem soluce...
Maga

Sei como tu gostas de amar, nesta posição
vejo nos teus olhos cheios de desejos,
na gana em que agarras minha cabeça
quando minha língua desliza no teu altar...
É uma delícia morder-te, beber do teu néctar,
Ver-te enlouquecer no gostoso penetrar...
Von

Preciso sentir-te em mim... Não te ausentes...
Nem te assustes; Busca-me todo dia, toda noite...
Não me deixes dormir, pois se dormires fugirá o magnânimo prazer
de cativar entre tuas pernas meu ser...
Maga

Sei dos teus desejos e fantasias...
E nunca deixo de te saciar...
Nestes deliciosos momentos de amor,
Procuro nunca me ausentar,,.
Para que não fiques só no sonhar e desejar...
Von

Sou um imenso oceano de furiosa luxúria.
Navegue vagarosamente em minhas ondas!
Acompanhe o vai-e-vem de minha bunda,
Donde minha morna espuma se junte a tua
Enquanto minha língua a tua afagas...
Maga

E como gosto de navegar em teu oceano
Surfando minha língua nas ondas do teu excitar..
Nada me dá mais tesão do que o teu vai e vem...
Os nossos corpos molhados do suor e da seiva do amar,
Entramos no ápice do amar...
No gostoso acariciar de nossas línguas
Estamos a gozar...
Nada mais gostoso e delirante ,
Do que ver-te ter orgasmos múltiplos,
numa gostosa noite de Amor...
Von
T6286260

Nenhum comentário:

Postar um comentário