Arquivo do blog

quarta-feira, 21 de março de 2018

Voar

Voar e perigoso
voei então....
como uma fada
onde minha asas bateram
sustentaram meu corpo
de mulher
me levaram a flutuar
desviando de galhos em galhos
para não machucar
com meus pensamentos,,
chegando nos seus
Gostosa sensação foi tocar você,
beijar o seu corpo quente,
nos unirmos
e sentirmos nossos corações acelerados
Fico arrepiada de prazer
E os meus desejos me dominam
Dessa forma não respondo mais pelos meus atos.
Em seu rosto, vejo a expressão do desejo.
Sinto suas mãos em meu corpo deslizar.
Todo o meu ser se estremece,
e deixa brotar ainda mais esta ânsia
de lhe pertencer.
Mesmo que solte as algemas de minhas mãos,
minha alma continuará sendo de ti meu Dono
sempre voarei para aonde fiz meu ninho
em seu corpo
em sua alma andaremos sempre juntos

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5776481

Nenhum comentário:

Postar um comentário