Arquivo do blog

quarta-feira, 21 de março de 2018

És tu

És tu Meu Senhor
Que fantasio minhas insanidades
deita me...........
És tu
Que desejo me entregar 
beija me..........
És tu
Que quero viver quente paixão
prova me..........
És tu
Que vou ao delírio e me realizo
aproveita me.........
És tu
Que quero provar do fruto proibido
Somente hoje
quero que me invadas
A gente tem fogo
sequestra me........
És tu
Que quero brincar de sedução
Conquista me..........
És tu
Que desejo bagunçar a cama
possui meu corpo
provoca me......
És tu
Que quero me sentir mulher
Desejada, amada e cobiçada
coloca me em ti
És tu
Que quero passar uma noite inteira de amor
não pela metade......
És tu
seduza me
Que quero acordar ao amanhecer
.Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5747549

Nenhum comentário:

Postar um comentário