segunda-feira, 30 de abril de 2018

ENCRUZILHADA DO AMOR

ENCRUZILHADA DO AMOR
As tuas palavras prometem-me e nelas me perco
Tentando reencontra-me...
Teu olhar me ilumina e confundo-me no caminho
tentando encontrar-te , talvez não te saiba ler
ou a tua leitura se envolva
Com demasiada ilusão... na loucura do amor
cubro-me com asas
P'ra voar até ao teu luar, e sigo-te no perfume
P'ra não te perder...
Ai! as encruzilhadas que se marcam na pele
e nos confundem,
Ora nos afastamos , ora nos aproximamos
dos caminhos do amor..
Seus cabelos rebelde , de maneiras provocativa
sentiras em seu tórax , sentiras meus toques..
meu aroma...exalando em seus poros
Com a pele macia , como casca de um pessêgo
deitada aos pés por entre o lençol da carne
a árvore do corpo se descasca e desfruta
como a nudez do redondo sabor de pêssego.
Entramos nessa encruzilhada de amor
.Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6322591

Nenhum comentário:

Postar um comentário