segunda-feira, 30 de abril de 2018

Você é um talento único…

Você é um talento único…
Sou José
Uma vocação única
com toda certeza ninguém te permutará
Você é Maria
Sou um só, mas ainda assim sou um.
Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.
Por não poder fazer tudo, não me recusarei
a fazer o pouco que posso.
O que eu faço é uma gota no meio de um oceano,
mas sem Maria o oceano será menor.”
José è sinfonia,
Maria és a obras de arte
Ensinais José a Maria
A pular poças de água,
a observar os bichinhos,
a dar beijos de borboleta
e abraços bem fortes.
Quando não me querer,
Maria mas precisa de mim,
eu fico.
Estendi sobre ti as abas do meu manto e
cobri a tua nudez Maria
e te cingi de seda fina
nutriste-te de flor de farinha, de mel e azeite;
eras formosa em extremo
e chegaste a ser rainha
Maria
Nós chegamos ao apocalipse
entre fúria e a paixão
Em algum momento vem à lucidez
Sai dela, povo meu, para que não sejais
participantes dos seus pecados,
És uma grande amante dos desejos
Por isso hoje sou José Maria
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6320076

Nenhum comentário:

Postar um comentário