segunda-feira, 30 de abril de 2018

No silêncio da noite me calo

No silêncio da noite me calo
Mas a voz que por ti grita,
Ao ouvir a tua voz Começo a desejar.
Esquecer o mundo lá fora .E entrar no interior dele.
Eu te olho de longe .E minha mente
Para por um segundo .
"Imagino"
O som de tua voz .O brilho de teu sorriso
Mas, quem sou eu , Além de um louca
Desconhecida ..Vem,
me enfeitiçar com teu jeito
Dar-me seu lábio para te beijar,
Entrego ao teu corpo para ser penetrada,
deixa sentir o vai vem do nosso amor,
faz-me derreter em fatos líquidos de paixão
Me leva por caminhos de amor e prazer
Se inflame na chama do meu corpo
Me sufoca.. Me enrosca...
De forma natural se entregue , Me pega , Me laça
Me abraça, prende meu corpo ao teu com
correntes de puro êxtase, deixa-me sentir o
delicioso sabor do teu suco de amor..
Eu quero seu amor a qualquer preço
Quero que você me tenha por inteira.....
nossa alma marcadas em uma tela
Sendo desenhada pelo fogo da paixão
os pinceis só eles fazem algum
som que é necessário para atiçar os prazeres da carne.
Do cardápio, [...]
recordação
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6134267

Nenhum comentário:

Postar um comentário