Arquivo do blog

sexta-feira, 30 de março de 2018

As vezes escrevemos

Saudades I
As vezes escrevemos,
com os sentimentos do fundo da nossa alma,
e esperamos atingir o fundo da alma
de alguém que tem a alma semelhante a nossa
Os poros da noite guardam o teu perfume
apaixonante que me fez te amar muito alem de mim!
Enquanto segues em frente,
Deito-me maliciosa em teu leito,
Sentindo teu corpo quente:
Diante das tuas mãos, tudo aceito...
Queria sentir mais perto esse teu cheiro
que me enlouquece e que toma
conta de todo meu ser.
Meu corpo estremesse ao te ver,
ao ouvir a sua voz.
Provocando em meu corpo espasmos e gemidos,
Embalo com lambidas teu tesão
Não dá para conter o ímpeto, a emoção...
Os toques acabam por levar a uma explosão
De amor, de prazer, de euforia.
Somos um, quando nossas bocas se encaixam,
nossas curvas e pernas
se acham e podemos de forma livre liberar a adrenalina,
misturada com suor e prazer.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5546808

Nenhum comentário:

Postar um comentário