Arquivo do blog

sexta-feira, 30 de março de 2018

Bailar em pensamentos..

Bailar em pensamentos.....
Eu só quero te lembrar.......que nos se amamos muito
entre as estrelas , a luz de velas
nossos corpos se revelou . entre desejos e paixões
Quando nos desejamos os dias que passamos 
seduzimos um ao outro . sentimos o suor escorrer
Sentir ser penetrada ao seu dispor
Algemada em um canto sentindo sua boca
em meu corpo explorar
Lambia seu suor salgando meus lábios
matando minha sede em seu sexo me acabar ...
....Em tesão aumentar ... as pernas bambear....
Com o desejo transparecer....
Em meu olhar que fixa o pensamento.....
Aumentando aquele lugar... Em nosso corpo....
A seiva que escorre na pele....
Em desejo profundo e insano....
No transfere na carne.... Tremor e êxtase ....
De uma loucura de amor....
Procuras na mais pura inocência...
O amor a ti provado.... E dedicado....
Em cada beijo... Cada sussurro...
Em cada suspiro... Nos gemidos roucos....
Em nosso amor profano....
amor que as brisas me levaram
como me faz me perder a razões ...
com sorte a vida me afagou
entre desejos e paixões
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel)
@Direitos Reservados
T5710712

Nenhum comentário:

Postar um comentário