Arquivo do blog

sexta-feira, 30 de março de 2018

Loucuras I

Loucuras I
Quero cometer loucuras
nossas loucuras secretas,
só nossas.
Não quero ter hora nem local 
não quero parar pra pensar,
Só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo
a emoção e marcas na nuca.
Vamos ser loucos,
Vamos fazer amor sem parar em qualquer lugar
deixando e instinto nos guiar,
Sem limites , Sem regras
Sem juízo.
Quero sentir suas mãos trêmulas
apressadas e despindo o meu corpo,
e acariciando e meu rosto,
Seus lábios macios, molhados, delicados
a minha pele e seduzindo a minha razão.
Quero sentir seus olhos se fechando
seu fôlego se acabando e seus sussurros se perdendo.
Quero fazer o que jamais foi feito,
e só ter a paixão como testemunha.
Você me deixa maluca,
tenho vontade de rasgar sua roupa,
e deixar marcas de prazer e suicidar sua boca.
Quero que você me tire do sério,
seja a minha insanidade,
Deixa completamente louca, amante e amado.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5549678

Nenhum comentário:

Postar um comentário