Arquivo do blog

sexta-feira, 30 de março de 2018

Semeei em você

Semeei em você
Da seiva da terra demais . Me refiz
Com desejo do amor ,Renasci
Ver crescer por dentro de cada folha
E germinar a semente
Haja no seu coração esperança e calidez para novos recomeços
Dou os frutos . Da beleza mais pura , E virgem
haja lá no íntimo do seu coração um reino mágico de absoluta Paz, no qual . 
Nossa alma . Relíquia da luz da vida
Hoje sei que isso é... Simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Reviveu . Brotou , Com a copa mais vigorosa
Mas quando a coloco a serviço do meu coração,
ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver . Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim . A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno , Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos . Não quero dormir sem teus olhos. Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.
E revivendo nossos momentos . Em cada estação
Trazendo novas esperanças no verão
Meu coração, corpo e alma
Você sempre será o amor da minha vida,
e por favor, nunca desistir , sempre tem fé em si mesmo
e você vai ganhar o maior presente de todos ,
o dom da esperança e do amor que você justamente merece.
São vindas da terra . Do mar e do ar . Sou amor
Você é o meu bebê, e será para sempre o meu bebê
Você está sempre iluminando o meu coração com as coisas que 
Você faz e diz. Eu me sinto tão feliz só de estar com você desse jeito , baby
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue *Angel)
@Direitos Reservados
T5710708



Nenhum comentário:

Postar um comentário