Arquivo do blog

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Aconchegue se sou sua pousada

Aconchegue se sou sua pousada
Quero que seja como uma pena bem de mansinho...
Me abrace e apenas me olhe
Momentos escaldantes ,Amor
Os teus olhos me olham delicadamente
enquanto nos teus beijos eu me abandono
Aconchegue se sou sua pousada
Quero sentir o seu perfume,
sentir suas mãos macias percorrendo o meu corpo , me arrepiando de prazer.
Exaltação, alegria, prazer, arrebatamento, alienações,
sensações nos nossos sentires.
Quero que me dê um longo beijo, um beijo molhado e apaixonado!
Aconchegue se sou sua pousada
Quero sentir o calor do seu corpo, me enroscar nos seus braços
e me perder nos seus abraços, sentir no meu ouvido sua respiração ofegante.
É tão relaxante sentir os meus dedos, nos anéis dos teus cabelos,
Aconchegue se sou sua pousada
Faça-me sua mulher menina, sua amante,
Serei o que você quiser, dengosa, calma, amorosa e
se quiser, posso ser ardente, atrevida, selvagem e fogosa.
Quero desvendar os mistérios do seu corpo, descobrir todos os seus segredos,anseios e desejos.
Aconchegue se sou sua pousada
Quero embriagar-te de amor
e ouvir todos os seus gemidos e sussurros.
Depois quero desfalecer de prazer, ambos unidos na mesma emoção..
Aconchegue se sou sua pousada Vem até mim!
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6186423

Nenhum comentário:

Postar um comentário