Arquivo do blog

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Ele me olhou fixamente...

Ele me olhou fixamente..."
#
" Ele me olhou fixamente.
Com seu sorriso maroto atrevido 
Meu coração acelerou.
Um metro e oitenta de pura sedução
Quero seduzi-lo
Com a força do coração
E não negar, o que explode em mim.
A sedução mais gostosa que existe..
E é essa que brincadeira.. deixa curiosa..
Essa que atiça.. que faz jogo..
Mas na hora do vamos ver..
Me mostra pra que veio..
Pegada, atitude, delírio e sedução
Agora misture tudo dentro de você
Eu deixo extravasar na cama as delicias
Do teu prazer.
Quero você junto a mim.
Sentir o seu cheiro e ver seu corpo inteiro
o meu também querer.
Em seu rosto, vejo a expressão do desejo.
Sinto suas mãos em meu corpo deslizar.
Todo o meu ser se estremece,
e deixa brotar ainda mais esta ânsia
de lhe pertencer.
Vou me perdendo nos teus beijos,
Me aquecendo nos teus abraços,
Me inspirando nos teus desejos.
Me entregando às fantasias...
Desfalecendo em prazeres
Ah !!! como é bom essa sensação
que sinto e que vai aumentando
até que você como louco de desejo
entra em mim e mais gritar...
me faz estremecer de tanto tesão.."
(Marcia Eli - 19.12.17)
@Direitos Reservados
T 6210805

Nenhum comentário:

Postar um comentário