Arquivo do blog

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Deitada em meu canto

25 de junho de 2015 ·
Deitada em meu canto


Deitada em meu canto.. estou em prantos esperando minha inspiração 
vir em minha direção me deito no chão e começo a pensar coisas do coração... sentimentos compartilhado através de partituras de minhas 
composições escrevo canções de emoções, 
leio rabisco invento o tormento dos meus sentimentos 

em rimas vividas de uma vida sofrida que não desanima...
Ondas sonoras da harpa som transmitido das asas de um anjo ....
Que aliviá tantas sofridas desilusões...
Partituras traz como pinturas
Melodia de um coração...
Meu corpo transforma em um violão tocando a seresta do amor...
As mãos tocam as teclas de um coração a grande sinfonia..
Que transborda emoção
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
&
Allan Richard T6298744

Nenhum comentário:

Postar um comentário