Arquivo do blog

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Chuvas de prazer

Chuvas de prazer

Seria um prazer fazer chover meu líquido
de prazer por cima de você
a relação de frio e calor...nada que a leitura de um bom conto erótico e uma taça de vinho não possa amenizar...
... escrevo decifro ...
Com uma taça em mãos ... o melhor do sexo e quando nos encontramos com nossos desejos mais íntimos de maneira mais inusitada possível .
Abocanharia seus mamilos sem pensar duas vezes agora mesmo.
dedilhando sua gruta umedecida com todo apreço de meu indicador e polegar.
Atribuindo pequenos espasmos e sussurros escapando por entre suas partes ainda inexploradas essa noite. Elevo os meus braços para te abraçar ... E aconchegar-me no teu corpo quente e forte...
a cada descrição o latejar de meu membro se aproxima de maneira vigorosa por baixo do teclado...deliciosa....
Quando me tocas com os teus lábios...
És uma ternura sedenta de amor e carinho ... Que me envolve de desejo
De te ter dentro de mim....com entrada de falo enfurecido..
Desbravando sua melhor essência no estado mais primitivo do desejo de uma fêmea.... uma loba você desperta ... famintas de desejos
És a loucura que me domina nos momentos de paixão
meu mastro se ergue em estado de prontidão ao deslumbrar tais Desejos por um afago cheio de segundas e permissíveis intenções
És tu ... o alimento que me dá ... mata minha sede ...saciando tua sede até a última gota e saciando sua fome , desejos , paixão ,do meu mel que tu se alimenta
Somo colhedor que sou não ficarás menos úmida após minha degustação...serás o meu beija flor
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6306652

Nenhum comentário:

Postar um comentário