Arquivo do blog

sábado, 28 de abril de 2018

NO SILÊNCIO MEU CORPO LHE AGUARDA

NO SILÊNCIO MEU CORPO LHE AGUARDA
Silêncio : Meu corpo lhe aguarda
Inquieta:
No silêncio da noite
Eu quero te olhar direito,
eu vou te pegar de jeito.
Vem cá.
Deixa eu te mostrar,
que meus braços tem a medida ,
exata para aconchegar o seu corpo...
O quarto enche-se com o nosso silêncio.
O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
O silêncio sensual, que expressa o que nós somos.
Ainda queima em minha boca
o sabor delicioso do seu beijo
e na minha pele o cheiro do seu perfume
é uma estrada de prazer e de amor.
Quando as bocas se encontram
Só ruído dos corpos que se unem.
E nessa hora só o corpo flutuam
Nesse nosso silêncio
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T /5565414

Nenhum comentário:

Postar um comentário