Arquivo do blog

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Acorda vadia



Acorda vadia
Acorda vadia , 
Pare de sonhar ..
seus sonhos de Cinderela 
e vem ser minha .....
Amanheci daquele jeito insano
seu semblante tranquilo me afronta
Acorda , 
chega de descanso , pare de sonhar
Está na hora do seu pesadelo real começar
este sádico
Quer impor a dor da sua tortura carnal
No sonho talvez 
algum príncipe diga que te ama
Mas a realidade que te espera , 
são os castigos na cama
Porque desde o primeiro momento eu já senti... 
Sou dele, apenas dele 
e por ele faço qualquer coisa... 
Não há prazer maior do que ser sua,
pode sugar, pode me devorar... 
Te provoco pela necessidade de estar
Pela vontade de ficar
Coisas que não sei explicar
Meus devaneios secretos por você 
Insaciável ...
Marcia Eli
@Direitos Reservados 
T5632828

Nenhum comentário:

Postar um comentário