Arquivo do blog

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Minha Mãe



Minha divina mãe oxum 
Por te dado as mães que tenho
guerreira ,batalhadora
Que me aconchega
nas doçuras do mel 
te encontrei nas flores
Mesmo na dor ou alegria 
alcanço a luz maior a luz da alegria 
Teus olhos sensíveis se endurecem 
quando preciso uma lição. 
Deus fez a mulher...
Mas para embalar o berço 
e construir um caráter,
Minha Mãe
Para ser princesa, Deus fez a mulher...
Mas para ser rainha, Deus fez a minha mãe.
Mãe que abraça e afaga
Mãe presente, Mãe do sagrado, mãe da luz
Criança por perto.Astral bonito.
Prece nos lábios.
Na vastidão do mar fala-me da tua bondade... 
As altas montanhas refletem teu heroísmo... 
E silenciosa, serena, sorrindo, continuas labutando 
no cotidiano da vida. 
Não sei se viro menina, se viro senhora, se viro todas.
Se viro mãe, se viro filha 
Se viro santa, se viro neutra ou pecadora
Se terapeuta, se paciente, se viro doida
Quem sabe só vire a mesa, a vida do avesso... vire outras 
Uma coisa é certa...cedo ou tarde, eu sempre me viro...toda!
Sempre ao seu lado 
Mãe palavra pequena ,mas enorme quando a chamo 
Te amo 
Marcia Eli 
@Direitos Reservados 
T6334944

Nenhum comentário:

Postar um comentário