Arquivo do blog

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Sorri,dancei

19 de outubro de 2016 ·
Sorri,dancei
Sorri,dancei .....
Caminhei entre flores e capim fresco....
O cheiro de lavanda....
Com a brisa misturava-se o perfume do pinho...
Em festa minha alma transparecia em alegria....
Vesti-me de sorrisos....
E lavei meu corpo com a chuva fresca....
Brinquei com as aves e borboletas....
Numa magnifica ciranda encantada....
Construí uma linda alameda com a minha história...
Escrevi em cada pedacinho de chão...
Frases e pensamentos sobre o amor...
Levei assim meu sonho...
Em minhas asas...
Sobrevoei o infinito....
Espalhei sementes e frutificaram......
Em realidade os sonhos se transformaram...
Em linhas tintas poemas e poesias...

Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Diireitos @utoraais Reserv@dos
T6332724

Nenhum comentário:

Postar um comentário