Arquivo do blog

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Cavalga ... cavalga ...

Cavalga ... cavalga ...
Em minha alma,
Desfruta em meu pensamentos
voe..... voe.... voe me segue
me observe , me maltrata
me sinta
Roube minha energia
entra em minha alma
Não peça permissão
Rasgue
ultrapassa seus limites me machuca
Até possuir minha alma
Faça me possua , me sangra ,,,
me bata
Faça me implorar
deixa me libertar
Que sempre estarei
ao nosso canto
algemada em ti
Não sabes o quanto quero te tocar,
meus dedos te penetrando,
Do meu dedo provando
O meus lábios
Na ponta da minha língua buscando
Liberte suas fantasias, seus fetiches,
seus desejos...
A vida é mais que "preto no branco"
ou "tons de cinza":
Ela é para ser tingida
com todas as matizes intensas
e vibrantes do prazer sem culpa
sempre sentiras em seu corpo
em sua alma em seus pensamentos
me aprisionou em ti
te sinto
voa ... voa ...de asas
para pousar em mim..
Marcia Eli.
@Direitos Reservados
T5637271

Nenhum comentário:

Postar um comentário