terça-feira, 27 de março de 2018

A pet

A pet
Mas que amor de cadela!!!
Mas que amor de cadela!!!!
Pode haver coisa no mundo 
Mais branca, mais bonitinha 
Do que a tua barriguinha
Crivada com meu dentes?
Pode haver coisa no mundo
Mais travessa, mais vadia
Que esse amor de cadela
Quando vem fazer festinha
Remexendo a traseirinha?
mostrando seu rabinho
vem me lambendo
e, quanto mais lambe, mais ativa,
atinge o céu do céu,
entre gemidos, entre gritos,
e latidos...arranhado
mordidas enfurecidos
Senhor virou um animal,
ficou furiosamente descontrolado
e me forçou contra a mureta da escada.
Sem escalas, colocou-me de quatro
levantou meu rabinho
afinal de contas quem
nunca quis ter uma pet
de estimação que atende
todos seus desejos
Uau,uau,uau,uau!
Uau,uau,uau,uau!
Marcia Eli,,,,,,
@Direitos Reservados
T6229069

Nenhum comentário:

Postar um comentário