terça-feira, 27 de março de 2018

Desejo-te

Desejo-te ...........
Desejo sentir o teu rosto no meu,
a tua pele colada a minha 
Desejo- te ............
Desejo abraçar-te 
e não me sentir perdida.....
Perdida na solidão que me consome ..
Achar-me um dia ....
Anseio pelo teu toque,quente e suave ...
Cheirar ......
Cheirar o teu perfume
Quero massagear o teu corpo,
Como se te prestasse um tributo de paixão.
E com minhas mãos, como que num ritual,
Percorrer-te todos os caminhos ...
E dele extrair a chama da paixao,,,,
Te quero assim......
Com ardor Cheio de amor ......
Só para mim!.
A sua boca oferece uma grande variedade do prazer.
Pode morder, chupar, acariciar, lamber, assoprar...
como Senhor quiser de diferentes formas,
Pois és meu Homem ,,meu amante...meu homem..
minha razão.....
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5884944

Nenhum comentário:

Postar um comentário