terça-feira, 27 de março de 2018

Se ouvir um barulho em sua porta

Se ouvir um barulho em sua porta
não se assuste e só uma limpeza
do inverno anunciando
sua chegada,
para nossa longa caminhada de desejos e paixão
querendo senhor ouve o som dos ventos
tocarem a nossas peles,,,
repousa em nossos corpos
sussurrante ao som frenético do Led Seppelin
com um olhar de tigre devorando sua presa ,,,
,não consigo negar
estou algemada em ti,, cega pelos desejos
sendo conduzida ao maior prazer ...
me entregarei aos seus pés
estou lhe dizendo agora realmente
e para sempre...seus dedos começaram a me tocar
como se toca um piano a notas...
vão dando som
e seus toques vão dando maior prazer
o que faria sem seus toques,,seus beijos,,,
portanto bem vindo ao meu senhor
ao meu corpo que agora lhe pertence
descobri minha liberdade em ti
minha asas estão presa em uma gaiola
pousarei só em seu corpo ,,
quando mandares ordenares ,,,
a sua mão que me conduzira seu membro
me possuirá em ritmo alucinante
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6229072

Nenhum comentário:

Postar um comentário