terça-feira, 27 de março de 2018

Estranho esse amor?

Estranho esse amor?
sem limites
em tempo integral
sensível ou perverso.
De dores e punições...
Sofrimentos, humilhações...
Estranho esse amor?
correr os risco
ir as cegas
ao encontro Eu desconhecido
Transpõe limites,mais e mais,
A cada passo sem ais....
Estranho este amor?
que me olhas devorando
que sentes sem tocar
que supre meu pscicologico
medo transforma em prazer
quer me forçar a me
tocar em locais impróprios !!
Estranho este amor?
Dual, intenso e forte
Difere em tudo de outra sorte...
Impressivo...
Indefinível...
Indispensável!!!
Estranho este amor?
que sangra sem tocar
punha la minha alma.
Uma relação intensa
Entrega total
Pernas bambas ..
suor frio ,.um gelado na barriga,
arrepio na espinha ,.
escorro e escorro muito.....
as vezes penso que todos
sentem meu cheiro de cadela no cio
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
T5885906

Nenhum comentário:

Postar um comentário