terça-feira, 27 de março de 2018

DOCE LOUCURA

DOCE LOUCURA 
Nesse frio, estou necessitando de algo quente, 
Algo melhor que meu cobertor, 
Algo melhor que chocolate quente. 
Talvez seja seu corpo, seu calor humano, 
seus carinhos,
Mas teve um banquete de emoções
que te alimentarão matara sua fome
desejos e fantasias
O prazer se faz em êxtase:quando o
meu corpo, feito água, descobre
todos os caminhos do seu.
Um cheiro delicioso me chamou algures por ele me guiei...
estavas coberta de chocolate numa banheira...
levaste os dedos à tua gruta onde juntaste chantilly
e chupaste os dedos na tua gruta gulosa e com
um olhar voluptuoso provocaste chamando-me...
E deixa-se ficar , onde você mergulha em mim..
Entre as pernas te prendo , serpente e presa em duelo
Instintivos golpes em obscena estratégia
– Despudorada arma
Vitoriosa . bebo em teu cálice
o sêmen
Sabor chocolate com calda de mel
...chove sobre o cio.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5963256

Nenhum comentário:

Postar um comentário