sábado, 17 de março de 2018

ESCRAVA DO SEUS DESEJOS


ESCRAVA DO SEUS DESEJOS
Sou sua de alma és meu dono
Me proteja me ensina meus caminhos
Me usa me faça gemer de prazer
me marques com suas próprias mãos
as mãos que vão me curar ..
as mãos que sabem provocar a dor
Cada pingo de vela em meu corpo
e sinal de vida de prazer onde trago ao Senhor
momentos de prazer onde renasce
Onde me provocas ate dar me a permissão do prazer
rabisca em meu corpo escreva em minhas curvas
entra em seus dominios
em seus pés ajoelho , agradecendo
És dono de mim
te respeito em cada olhar sempre saberei o que é
sentirei o castigo , se não cumprir..
e como recompensa,
Hoje dará permissão
farei o que quiser com seu corpo
te tratarei como um vagabundo um cachorro
Serei sua cadela no cio
baterei em sua cara , colocarei para me chupar
com toda sua força
Puxarei teu cabelo afixarei entre minhas pernas
te vendarei , te amarrarei hoje eu te abusarei
te faço um brinquedo ,
Que farei você me fazer delirar muito entre gozos
para quando voltar serei novamente sua vadia ,
farei seus desejos de mazo e sado
mataras minha sede com eu leite
Me alimentaras
desfrutara do meu mel
serei plena em teus desejos
Tua fantasias serei completa
Senhor és dono das minha vontades
minha dor serás seu estimulo para seus desejos
Ficarem plenos
sendo sua plena sua de corpo e alma
Meu ar é o seu
sentirei em sentimento
Serás minha ancora
minha proteção .
minha alma algemada a sua .
deixa as suas sensações se ampliem ao sentir o contato...
Das minhas mãos na tua pele.
Confia em mim e eu dou-te tudo menina...
Sempre ,
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6282652

Nenhum comentário:

Postar um comentário