sábado, 17 de março de 2018

Vou voar

Vou voar na minha asas de sonhos ,
Sou assim
O que sai de mim tem tudo haver gostar do proibido
vivo e não finjo
Ah!!!!!!!!!! vejo um anjo que abre meus caminhos
Que voa em um afago mais ousado,
Que tem gosto de pecado
Que me abraça apetece em suas asas
Que me torna uma mulher .
Tudo desalinhada para uma fera
Exalando o que sentem
Transpirando desejos , Respirando tesão
Sussurrando gemidos
Que se faz movimentos
Que te tiram o ar
Bem profundo
Você esta grudado em mim
faz desse jeito que você sabe fazer
venha deixou um pedacinho de você
Como e gostoso ,me entregar ,
ate me descobrir um dia
Anjo caído que seu pecado consumiu,
não se arrependa agora do fato de que seu
erro neste momento não tem perdão,
procura um inferno
Que no sussurro ouço o diabo no meu ouvido:
Você não é forte o suficiente para vencer a tempestade ...
Hoje sussurrei para o ouvido do diabo:
eu sou a tempestade.
A sua perdição
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
T6282632

Nenhum comentário:

Postar um comentário