sábado, 17 de março de 2018

Poema

Poema é uma forma oração ,,
versos em forma ......
A vida é arte de encontro e sempre um amor em espera 
vamos unir pensamento ao sentimento
Amor é branco na poesia e negro demais no coração
não a tristeza só melancolia que não sai de mim
Vou te contar o que olhos não pode ver
só o coração pode ver , vem a brisa
vem devagarzinho lhe dizer como é e como pode te sentir
Meus olhos se encheram de sangue
E gotas escorrem por minha face
Marcaram
Ouvi o som angustiante de minha alma
Partindo-se ao meio
destruindo
Hoje sou tudo o que tu querias,
hoje sou eu mesma sem avarias.
Lembras-te daquele diabo que tu querias
e pedias, hoje sou esse demônio que só de olhar te vinhas.
ou serei teu anjo
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
T 6282680

Nenhum comentário:

Postar um comentário