sábado, 17 de março de 2018

POSSUÍDA POR TI

POSSUÍDA POR TI
Me atiça
Enfeitiça
Fez da minha cobiça 
O seu território
Meu corpo já é seu
Que loucura é essa
Que me dominaste
Que sou possuída
Por ti Meu Senhor
Que só penso no seu sexo
Que te imagino nu
Derretendo de prazer
Mexe como meu psicológico
Estou possuída em sonhos
Em que só você faz parte
Da minhas e suas fantasias
Sendo acariciada pela sua boca
Sendo sugada pelo seu lábios
Louca para ser amada
Possuída
Sendo aquecida pelo seu tesão
Venha vou te
Dar um porre
Desejos e paixão
Venha estou com sede
Dei me seu liquido
Fundindo nosso corpo
Entrou em minha alma
Rasgou minha pele
Manda em meus pensamentos
Aonde só cabe Senhor
Marcando sua posse
Te implorando
Me vira dos avessos
Me faz teu brinquedo
Me devora ,como um animal
Me usa ,,brinca
Entre suas luxurias
Arrancando devasso gozos de prazer
Brindamos nossa orgia
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6282673

Nenhum comentário:

Postar um comentário