sábado, 17 de março de 2018

MEU VÍCIO

MEU VÍCIO
Eu sou dono de suas vontades
e faço de teu corpo meu templo...
Sou teu domador e dominador,
tanto da mulher quanto da fera que a contêm...
Conheço em detalhes cada pensamento seu,
e deles faço meu ponto de partida para entrar em teu mundo...
E estando eu dentro não tenho pressa em deixar teu interior mas inundo-a com meus anseios profanos de amor e desejos...
Se quero,me deixa ficar por desejos mútuos...
E nos tornemos em apenas um.
Você é minha.
Tornou-se o meu fôlego.
Tornou-se em cada batida do meu coração.
Se tornou meu vício.
Tornou-se o meu destino.
Se tornou minha obsessão.
E que merece tudo isso,
Porque és a luz na minha escuridão.
Devido a que está totalmente entregue a mim..
Eu sou a noite
Sou aquela sombra sinistra
Que te provoca
Que te instiga
Os desejos mais sombrios...
O amor se manifesta em minha vida,
Dos olhares que por mim se desviam,
E regressa com a alma invadida;
Por sentimento que se temiam...
Amar-te e querendo ocultar-se,
Abafando o amor em meu coração,
Com algemas que no peito entorna-se.
Pedindo-te ajoelhada, o sonhado perdão.
Foram dias de tristeza e muita dor,
Que lutei contra o afago do Dom. Sentindo a coleira na alma,
amado senhor,
Entrego-me submissa ao menor tom...
Por isso, te carrego por toda parte, Fiel, devota ao teu olhar,
Pois minha natureza na arte,
Teu sadismo sinto a me tocar...
Escrava de corpo e alma serei,
A canina que moldada por ti me tornei.
Dócil, solitária a tua espera eu sei,
Retorno a tua masmorra, que sempre sonhei..
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
T 6282683

Nenhum comentário:

Postar um comentário