sábado, 14 de abril de 2018

9000 mil curtidas.

12 de abril de 2016 · 9000 mil curtidas. Meu agradecimento será em versos... Aos que curtem ,compartilham ,aos amigos... Grupos que nos ajudam... Páginas que nos divulgam... Meu muito obrigada... Meu agradecimento será em versos... As 9000 mil curtidas... Que na simplicidade das minhas letras... Apreciam... Meu muito obrigada... Pelas 9000 mil curtidas... É a vocês que escrevo... Meus poemas... Dedico a todos... Meu mundo das letras... As 9000 mil curtidas... Muitos tenho que agradecer... Pessoas que fazem parceria... Amigos que me deram a mão... Eu vos dedico... As 9000 mil curtidas... A cada um uma flor entrego de coração... Minha imensa gratidão... Magali Galdini Alves (Blue*Angel) @Direitos@utoraisReserv@dos T6308586

Nenhum comentário:

Postar um comentário