sábado, 14 de abril de 2018

Submissa dos seus desejos

Submissa dos seus desejos
A paixão é uma inevitável e
flamejante ação de submissão,
Obediência, sem contestar;
você pode ter se permitido cegar...
Quando além de somarmos
nossos desejos
tesão a flor da pele
Eu entreguei á você,
minha submissão, meu amor,
meus desejos,
meus dias, minhas noites e
meus pensamentos,
.
Segredo guardado em mim.
Pecado consumado.
Tua voz é; fruto de amor;
calor do meu corpo aquecido;
chama da paixão;
veneno do meu coração.
.
Quando
Me chupas,
Penitente,
Criminosa,
De joelhos
Como se rezasses
serpente vem.......
.
Rainha ou vadia?
O que importa?
És mulher!
És minha!
minha submissa
minha puta
.
Uma busca
Incessante
seja meu antidoto
te quero assim
Alimentado no suco do prazer
Que umedece cálido e viscoso
Num ápice
.
Nossas bocas se colaram
Nossas línguas bailaram
Tens o fascínio e a volúpia das orgias,
E em orgias prendes os pensamentos,
Dos que te sonham em eróticas fantasias;
.
Vertigem, lapsos da ausência,
Pequena morte dos sentidos.
É deliciosamente excitante
quebrar regras,
romper barreiras,
Sim,tu e eu, até ao fim...
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5977296

Nenhum comentário:

Postar um comentário