sábado, 14 de abril de 2018

Sol Ardente

12 de abril de 2016 ·
Sol Ardente

Sol Ardente
surges sorrindo e ágil
descendo os degraus
do passeio da praia
Vens linda e colho uma flor
de um canteiro ao lado
Como sol de sua vida...
Que clareia os dias
com o brilho das tuas curvas
que me seduzem
dos teus seios erectos
Que em uma transparente vestido discreto....
Os percebem ....
Os raios do sol os desvendam...
onde os meus olhos
com sede de ti
se colam com tesão
Olhos que foram os meus...
E pronunciam o surgir um brilho...
e quando passas por mim
É a concordância dos sentidos...
os nossos sentidos
Deixo um rastro de perfume ...
De fêmea...
fazem estremecer-nos
Em um esplêndido quadro...
e então roças-te demoradamente
Entre seus braços
E beijo seus labios
e o teu sexo a latejar
Com paixão...
Sussurro no seu ouvido
Palavras de provocação
em seguida beijo-te devoro-te
sinto a tua vulva latejando
e a minha seta fica dura
Em um absoluto desejo
Com minhas mãos o conduzo
Na certa direção
na calcinha diminuta
onde te sinto molhada
Entre minhas coxas suas mãos procuram
Profunda sensação
Delírio em prazer...
e acariciam os lábios
dentro da calcinha
Faz brotar
sento-te no muro
afasto o pano encharcado
Em um breve momento recuso...
mas estremeces e gemes
E observo ao redor...
E concedo a tentação
Já a tesão nos controlou
E ali mesmo num ato desvairado
incendiou-nos e num perfeito minete
Nós completamos incessantemente
devoro a tua gruta
bebo-a deliciodsamente
Na sede dos gozos...
Nós embriagados...
e em chamas levas o meu membro
Nós devoramos
Em impulsos e pulsos
à tua boca e lambes
Alimentamos nosso prazer
beijas com devoção
Ele está duro e louco
Na busca incontrolável
levas até à tua calcinha
afasta-la e brincas com ele nos lábios
e como um vulcão em erupção
apertas-me e empurras desvairada
Levo te a loucura
e entro na tua loucura
Gememos, urramos e rebolamos-nos
na areia onde as nossas peles
estão coladas e molhadas
Ficam marcadas
arranhadas num gozo febril
Num êxtase final....

Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos@utoraisReserv@dos
T6308571

Nenhum comentário:

Postar um comentário