sábado, 14 de abril de 2018

Sou flagela da sua paixão

Sou flagela da sua paixão

Nunca fui a rainha na sedução 
Mas sei fazer você gemer perder o rumo 
Sou flagela da sua paixão em toda essa explosão 
Sou a retirante de seu amor , foi amor nessa lua de prata 
Beijou a lua dourada passeando em seu corpo beijando descobrindo 
Que teu corpo me pertence e com ar de professora te testo 
Te confundo mas te mostro quem sou
Aqueles momentos que se beijamos vão sempre além dos lábios, entram na área do prazer, para se alimentarem dos sonhos
Ontem te encontrei com seu perfume madeirado exalando em seus poros
No meu jeito tímida você vem fazer folia em minha vida
Não sei seu nome nem sei que tu és 
Só que me lembro a gente se envenenando em prazeres desejos loucuras sendo você meu melhor veneno 
Sua essência me amortece , apetece me 
Deixo vazar , transpiro , respiro , nesse santo elixir 
do seu tesão 
Em teu crespos jardim andam-me pelo corpo espasmos repetidos, 
seus toques são luvas de camurça,
Lentamente acariciada com seus lábios ritual 
devagar – poro por poro; rumor de sedas
e nos rasgamos para acordar monstro hibernando
Em uma visita as estrelas que te entrego na mão.
Sou arrojada e aventureira
Marcia Eli
@Direitos Reservados 
T6307918

Nenhum comentário:

Postar um comentário