sábado, 14 de abril de 2018

Aniquilada do seus desejos

Aniquilada do seus desejos
Coração entregue , segurado por um fio , penetrando na alma
Completando suas mãos . Entregue aos fios do comando
correndo contra o tempo
Onde nos somos o complemento , De uma raiz
Que a seiva percorre para emergir em um espelho
no estribilho obscuro
Fases de um papel... Escrito...
contar meus sonhos desejos e fantasias
Estribilho de suas vontades . De um fantoche revive
na magia que invoca minha alma
Tua ambição , ressaltar o significado da sua palavra
Pontuada por acordo
Em um corpo movido pela ânsia
sendo agregado no abstrato de seu poder
Onde a morte eleva o poder do amor da paixão
Nas nostalgia da sua grades . Nas voltas de um teatro
em sua mãos estou
Mágico ...
Igualmente caída como a célula do seu sangue
Oferecem minha alma minha vida representativa
Numa corda movida em um só pensamento
Plena em alma ,corpo e ação
me deixando só abstrato da saudades
Repousando ....
A sensibilidade de um tempo... Onde éramos um só...
aonde aguarda essa boca que te beija
Soberano ao sabor
Da vida...
infecunda meu corpo meu cérebro em raizada acorrentada
pelo seu veneno em um fio só
Marcia Eli
&
Magali Galdini alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T6308488

Nenhum comentário:

Postar um comentário