Arquivo do blog

domingo, 8 de abril de 2018

Açoites do deus Eros



Açoites do deus Eros
Tens o fascínio e a volúpia das orgias,
exponenciados pelas doces abreviações
Das paredes esguicharam líquidos
saboreando cada partícula
Ondulantes movimentos
Açoites do deus Eros
Lancinante de energia
Na força , inventora feminina
Com tua invasão quente, febril
Dos sentires alta intensidade
Nesse entrosamento perfeito,
Galopando intensamente em teu desejo
querendo mais da tua carne
Que comece a orgia do fogo!
eram ondas que embatiam 
ferozmente nossos corpos
Sendo o demônio das múltiplas mãos
Lambuzada
Provocando o gemido estrondoso
Sente-me, toca-me, delimita o teu sentir,
os dois a coagir, por favor faz-me atingir!
Roça -me Toca -me Toca-me Penetra - me 
Marcia Eli
@Direitos Reservados 
T6303230

Nenhum comentário:

Postar um comentário