Arquivo do blog

domingo, 8 de abril de 2018

Penso eu caminhando na praia


19 de junho de 2015 ·
Penso eu caminhando na praia


Penso eu caminhando na praia
Pela manhã em um dia lindo
Passa um filme em meus pensamentos
Saudades de alguém
Que se foi anda forte em meu peito
Vejo seu rosto nas ondas
Aquele rosto com expressões rústica.. Marruda
Deixava sempre a sensação de estar bravo
Hoje vejo ele assim
Mandando na areia,na vida marinha...
Pois seu nome é.........
Ondas nervosas
Em um turbilhão
De sentimentos que marcaram
Uma vida
Eu ,será q existe o eu?
Minha existência virou um recomeçar todos os dias ,um renascer...
Presa em meus porquês?
...
Fale
.....
Medo de ficar sozinho
Tbm tenho
medo de ficar trancado em um quarto cheio de garrafa 
de vinho uísque e papeis de cigarro
Sozinho em sentimento
Sozinho sem carinho
Aquele afago que só você traz,a paz em meu coração
Tenho medos absurdos
meus medos são imensos
não sei pra que tanta magoa
angustia
o por que de não querer perdoa
o por que de não querer amar
msm sabendo que somos bons em tudo isso
o por que de não querer
o por que de querer ser sozinho sempre
de querer ser apenas mais um
o por que que tenho que ser assim
De querer um copo,um bar a rua....
De querer viver assim?
Como um indigente?
Jogado em um canto...
Coberto com papelão
Como se nada existisse
As pessoas passam e não vêem o ser humano
Desvalido de compreensão
Desvalido de emoções
Como a noite fria e gélida..
Deixam o corpo inerte
Quase sem respiração
Respiração de vida
Desprovida de amor

Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
&
Allan Richard
T6298735

Nenhum comentário:

Postar um comentário