Arquivo do blog

domingo, 8 de abril de 2018

Escrevo porque tenho desejos

Escrevo porque tenho desejos

Ser poeta não tem segredo
É só deixar sair as palavras do peito
Deixa-las sair sem ter medo
Mesmo assim usa-las sempre com todo o respeito
Na pele apetece me em verso!
Insinuado pelo aroma do desejo.
Escrevo porque tenho desejos
Espero que leem porque desejas
As lentes do coração...
É alma descrevendo a paixão...
A dor o amor....
Poeta escreve....
Com que sente..
Ou sonhos que querem viajar pelo luar...
No céu e o infinito mar....
Porque acerta o teu coração,
Acerta teu olhar , não pelo discurso
E nem pelo relógio mas pela alma
Da dor paixão , das lagrimas ,
Da saudades , não tem hora certa
De saída e nem de entrada
Navegar sobre as nuvens...
Voar sobre o mar....
Desejar a felicidade de se amar....
E me afogar em seus beijos
Viver na pele o desejo....
Na ternura do seus desejos
Flamejante.... Solar...
É magia e mágico....
No tesão a vincular na sua carne
Almejar
A poesia brilhante....
O poema inflamar...
Embalar nos ares da madrugada
Voar letras em um alazão
Onde brincamos de cavalgar
Sensações em corpos .... Alucinógenos....
Como a papoula e seu pólen....
Verdejantes campos....
E suas alfazemas....
No galopar do unicórnio....
Nos pés de Apolo....
Numa ânsia que me fazia fibrilar o corpo todo
Viagem é poetizar....
Palavras versos juntar...
Cavalgar, cavalgar
Continuar cavalgando
Em noites de luar...
Estrelas que indicam o caminhar....
Entre todos escrevo...
Por amar....
Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T6224604

Nenhum comentário:

Postar um comentário