Arquivo do blog

domingo, 8 de abril de 2018

PERDIDOS DE PAIXÃO




PERDIDOS DE PAIXÃO
Ainda te espero todos os dia
sou completamente sua
em suas mãos me coloco
Na madrugadas pela noite vai
Vamos ao luar levar minha alma
nos render ao banho de nossas línguas
Viajar em nossos aromas....
de um cio latente
Vou voar em seu peito..
transbordar de tesão
Sentir te ...
Em forma de uma águia vem pousar 
em sua presa , aconchegar em sua asas
Aprisiona ló em meus braços... entre minhas coxas...
deliciar me ... de sua boca...
e, movimento de uma canção vai por aí fora 
e eu levo-vos por outro caminho
Quando o desejo arde e a cama explode queima
em rédeas fortes no cavalgar
no vai e vem a noite,
permanecer envolvidos
Até do desprende do amanhecer
Percorrer todo seu ardor
Na voltagem 220
que estremece... ao toque de meus dedos..
nos meus lábios quentes
Atordoado pelo líquido quente
As asas veio pesada senti e no encontro
leve como pluma
Saboroso... delicioso ... algodão doce....
Embebecido nesses licor...
e nessa loucura foi me trancar no seu olhar
Que sedutor...
Anjo perdido..
que encontraste no meu caminho
Que nessa loucura foi me trancar no seu olhar
Despertou um. fio clandestino, invisível, 


que nos entrelaça para além do imaginável
esta plenamente nas grades do meu coração
PERDIDOS DE PAIXÃO
Marcia Eli 
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel) 
@Direitos Reservados 
T6303223

Nenhum comentário:

Postar um comentário