segunda-feira, 9 de abril de 2018

DANÇA DO AMOR

DANÇA DO AMOR
A sala de dança era só para nós
e tu vieste sensual provocante nas tuas curvas e no teu olhar.
A música soou lenta e os nossos corpos deslizaram provocantes... 
tocando-se nas mãos e no amor em chamas..
Para alguém.... 
Para os que amam com amor, paixão,
e loucura sem barreiras nem fronteiras
apenas AMOR!
Suga me, a teu bel prazer, Alimenta tua vontade,
Incorpora-me a você, Devora-me, como queres,
Sinta o gosto da minha carne, O amor tomou conta do teu corpo
deixou-te entregue ao delírio excitação com teus desejos
sussurro ao teu ouvido gemidos beijos todo o desejo
meus desejos estais no cio constante de prazer por me ter te toco provoco em ti
Amor que aflora o arrepio deste que te despiu todo o teu pudor 

aflorou misturo nossos suores no teu leito de Amor
a tesão tomou conta dos desejos
acelerou minha emoção deixando fluir o tesão
Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, Braço que envolve,
Palavra que conforta, Silêncio que respeita, Alegria que contagia,
Lágrima que corre, Olhar que acaricia, Desejo que sacia,
Amor que promove.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5671972

Nenhum comentário:

Postar um comentário