segunda-feira, 9 de abril de 2018

Despi meu Corpo

23 de fevereiro de 2016 Despi meu Corpo Despi meu corpo... Despi até minha alma... Pra você eu despi meu coração... Despi de pudores... E da tentação... Despi a pureza... Perfeita em meio a natureza... Despi pensamentos... E palavras... Despi de tudo... E entreguei... Sem compaixão... De todos foi me despir do meu amor... Entregue de corpo,alma e coração... Deixei toda eu... Em suas mãos... E como voei... Entre nuvens... Campos floridos... Em lagos e rios... E me encontrei no mar... Num turbilhão... De mil maneiras vivi... Até me reencontrar a ti... E na Praia me despi... No sol e na lua... Em ondas calmas... Sobrevivi... Eu e você... Nesse nosso amor... Agora forte... Belo ... E calmo... Magali Galdini Alves (Blue*Angel) @Direitos@utorais@Reserv@dos T6262154

Nenhum comentário:

Postar um comentário