segunda-feira, 9 de abril de 2018

Danças

Danças
Danças nua diante de mim
Dançando ao compasso da chuva
Quase deixei de respirar
Te vendo banhar com as lagrimas do céu
.
Umedecendo teu corpo
Tu alimentas um pouco mais mil loucura
Fizeste despertar esse louco frenesi
que confunde minha mente
.
Não necessitava te tocar
Minha imaginação se encarregou dos demais atos
Mas tinhas que aproximar-te de mim
Com teu corpo molhado
.
Manipulaste o tempo, deixava de chover
Cada passo que davas,
era um passo até o prazer mais sublime
Mas acabaste comigo
.
Sé te excitaste ao tocar minha pele na tua
Depois te distanciaste lenta e sensualmente
Provocando a incitação mais inevitável
Algo fora de toda razão
.
E terminei nu como tu
O fizeste outra vez, a chuva começou a cair
E embaixo deste torrencial desejo
Me entreguei a tua egoísta satisfação
.
Me deixaste quando quiseste
Me converteste em teu servo dócil
Não fui eu quem te pegou
Por isso agora sou teu
E sempre o serei ante tua nudez sob a chuva
Marcia Eli
7 de abril de 2016 ·
@Direitos Reservados
T 5854107

Nenhum comentário:

Postar um comentário