segunda-feira, 9 de abril de 2018

DESPERTAR DE UMA ALMA EM CHAMA

DESPERTAR DE UMA ALMA EM CHAMA
Acordou meu corpo para o amor...
Despertou-me os desejos latente...
Meu corpo pede o teu com urgencia vemente...
Quero estar junto a ti( dentro e fora,fora e dentro)...
Quero sentir tua pele molhada,
ardente como o fogo e palpitante,
sim amor, palpitante como meu coração,
quando se acelera se tu estás a meu lado,
Te vejo e admiro , porque ali deitado sobre nosso leito de amor
parece me pedir: Imploro em latejo... Teu corpo no meu...
Em chamas na carne... Incendiados de desejos...
quero fazer que percas todos teus sentidos,
Em delirios cortantes... Os gemidos aos ouvidos...
Me perco em teu corpo suando ao meu..
E se encharca de perfume, Faz que tenta se matar.
Vou ficar até o fim do dia ... Decorando tua geografia
E essa aventura , Em carne e osso
no olho do furacão de teu sexo, tremulo de prazer,
preso entre tuas largas e sensuais pernas torneadas,
com fortes músculos para não deixar que,
me afaste um centímetro de dentro de ti
Marcia Eli & Eliezer Sena (E.S.)
@Direitos Reservados
Recordação
T5690613

Nenhum comentário:

Postar um comentário